Internacional

Inter anuncia renovação de contrato com técnico Eduardo Coudet; veja os detalhes

Eduardo Coudet - (Foto: Divulgação/Internacional)

As conversas entre Inter e Coudet estavam bem encaminhadas e agora o argentino assina por mais uma temporada com o Colorado

Foto: Divulgação/Internacional

Na noite desta terça-feira (19), o Inter anunciou a renovação de contrato com o técnico Eduardo Coudet, de 49 anos. As conversas estavam bem encaminhadas e agora o argentino assina por mais uma temporada com o Colorado. 

Coudet retornou ao Inter em julho deste ano e ficará em 2024 ao lado de sua comissão técnica, com o ex-jogador Lucho González, além do preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

+ Na semana do título Mundial, Inter inaugura exposição dedicada a conquista de 2006

A manutenção do treinador era tratada como uma prioridade da gestão do Internacional. Sempre houve confiança por parte do clube gaúcho que Chacho permaneceria, até por isso ele teve algumas conversas já sobre a montagem do elenco para 2024.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta temporada, Coudet comandou o Inter em 29 oportunidades, com 12 vitórias, sete empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 49,4%. Apesar dos números abaixo do esperado, ele conduziu o Inter até a semifinal da Copa Libertadores, eliminando River Plate e Bolívar, mas caindo para o Fluminense. A equipe viveu um grande período sem vencer no Brasileirão, mas se recuperou na reta final, apesar disso ficou distante do G-6, na nona posição da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo