Internacional

Inter confia na permanência de Coudet e encaminha renovação; veja os detalhes

Eduardo Coudet em Inter x Fluminense - (Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images)

Apesar da renovação não estar assinada, a negociação entre o Coudet e o clube está bem acertada e os dirigentes do Inter confiam na permanência do treinador

Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images

Uma das prioridades do Inter no mercado, é a manutenção do treinador argentino Eduardo Coudet. Apesar do acerto ainda não ter ocorrido, segundo informações do jornal Correio do Povo, a negociação entre o técnico e o clube está bem acertada e os dirigentes do Colorado confiam na permanência de Coudet com a renovação por mais dois anos.

Coudet está na Argentina passando férias com a família. Segundo informações, depois de chegar a um acordo verbal com o treinador, os dirigentes esperam o retorno do comandante, após esse período com a família. Inclusive, antes de deixar Porto Alegre, Coudet participou de reuniões de planejamento para 2024.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta temporada, Coudet comandou o Inter em 29 oportunidades, com 12 vitórias, sete empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 49,4%. Apesar dos números ruins, ele conduziu o Inter até a semifinal da Copa Libertadores, eliminando River Plate e Bolívar, mas caindo para o Fluminense. A equipe viveu um grande período sem vencer no Brasileirão, mas se recuperou na reta final, apesar disso ficou distante do G-6, na nona posição da competição.

Além do acerto com Coudet, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, irá viajar para a Europa, onde tentará evoluir as negociações com os principais alvos no mercado. Entre eles, o meia Gustavo Scarpa, que está no Olympiacos, da Grécia, mas pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Além de Scarpa, o zagueiro Robert Renan, que pertence ao Zenit, da Rússia, está na pauta do Inter e o atacante Lucas Alario, que pertence ao Eintracht Frankfurt. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo