Internacional

Na semana do título Mundial, Inter inaugura exposição dedicada a conquista de 2006

Visita dos torcedores do Inter com exposição do Mundial de 2006 - (Fotos: Filipe Maciel/Internacional)
Foto: Filipe Maciel/Internacional

Nesta semana, o Museu do Inter promoveu uma série de eventos para exaltar as conquistas do clube, em especial o título Mundial de 2006. As atividades visaram a estreitar os laços entre os torcedores e o clube. Na última segunda-feira (17), completou mais um aniversário da conquista sobre o Barcelona, no Mundial de Clubes.

+ Corinthians oferece quase R$ 100 milhões para fechar com reforços de Athletico e Inter; diz jornalista

O destaque da programação foi o lançamento de uma exposição dedicada ao Campeonato Mundial de Clubes FIFA de 2006. O acervo expôs momentos históricos desta conquista do Internacional, além de sortear 20 sócios para um evento especial, que contou com a presença do ex-goleiro Clemer, ídolo do clube e peça fundamental do título em 2006. Os sócios tiveram a oportunidade de participar de sessões de autógrafos e fotos com o lendário goleiro Colorado.

Visita dos torcedores do Inter com exposição do Mundial de 2006 – (Fotos: Filipe Maciel/Internacional e Fredd Colorado – Divulgação Inter)

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o clube, a programação foi pensada para abranger todas as idades, oferecendo atividades para toda a família. Desde os pequenos torcedores até os mais experientes, para que assim cada torcedor Colorado tivesse a chance de celebrar as glórias históricas do Inter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo