Internacional

Inter avança para fechar contratação de Borré; veja os detalhes

Borré em ação pelo Eintracht Frankfurt - (Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images)

Inter encaminhou o acordo com o Eintracht Frankfurt e fica dependendo apenas da liberação do Werder Bremen para fechar com Borré

Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

O Inter avançou nas conversas para fechar a contratação do atacante Rafael Santos Borré, de 28 anos. Atualmente o colombiano está no p, mas não deve permanecer na equipe. Segundo a GZH, depois de passar férias com os familiares, o atacante irá voltar à Alemanha para conseguir a liberação do contrato de empréstimo, que tem duração até junho de 2024.

Com o Eintracht Frankfurt, dono do passe do atleta, a direção Colorada encaminhou o acordo. Segundo o GZH o valor oferecido pelo Inter ao Frankfurt para é de 5,5 milhões de euros (quase R$ 30 milhões na cotação atual). A direção da equipe alemã sinalizou de maneira positiva, restando apenas definir os detalhes da forma de pagamento, já que será uma compra parcelada. 

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale destacar que na última quarta-feira (27), o empresário André Cury, que é um dos representantes de Borré, confirmou que o atacante conversou com dirigentes do Inter e que gostou da proposta Colorada.

– Possibilidade sempre tem (de vir para o Inter). Tem de se conversar. O Borré gosta muito do projeto do Inter. Isso já foi conversado com o pessoal do clube. Tem conversas, mas não tem nada definido. Ele tem contrato de empréstimo com o Werder Bremen, depois volta para o Frankfurt. – Disse André Cury em entrevista na Rádio Gaúcha.

Nesta temporada pelo Werder Bremen, Borré fez quatro gols em 13 jogos. Com a camisa do Frankfurt, Borré tem 92 jogos, com 15 gols marcados e 10 assistências. O jogador esteve na campanha do título da Europa League, marcou quatro gols, inclusive, na final, diante do Rangers. Antes de ir para Europa, Borré atuou pelo River Plate, fez 56 gols e conquistou seis títulos, entre eles a Copa Libertadores.

Borré voltará à Alemanha, provavelmente no dia 2 de janeiro, e terá uma reunião buscando uma saída amigável. Ainda não está definido se a antecipação do contrato acontecerá e nem se o Inter precisará compensar o Werder Bremen. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo