Internacional

Inter busca primeira vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão. O Colorado busca a primeira vitória contra os paulistas no estádio inaugurado no final de 2014.

HISTÓRICO NEGATIVO NO ALLIANZ PARQUE

Entre jogos de Brasileirão e Copa do Brasil, o Inter enfrentou o Verdão em seis oportunidades no Allianz Parque. São cinco derrotas e um empate, com três gols marcados e oito gols sofridos. Aproveitamento de 5,5%.

2015: Palmeiras 1 x 1 Inter (Brasileiro)
2015: Palmeiras 3 x 2 Inter (Copa do Brasil)
2016: Palmeiras 1 x 0 Inter (Brasileiro)
2017: Palmeiras 1 x 0 Inter (Copa do Brasil)
2019: Palmeiras 1 x 0 Inter (Brasileiro)
2019: Palmeiras 1 x 0 Inter (Copa do Brasil)

DESFALQUES E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Além do zagueiro Lucas Ribeiro, o lateral-esquerdo Uendel, o volante Rodrigo Dourado e os atacantes Peglow, Yuri Alberto, William Pottker e Guerrero, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com mais três jogadores: o zagueiro Zé Gabriel, com desgaste muscular, e os volantes Musto, com indisposição, e Rodrigo Lindoso, que está com Covid-19. O atacante Abel Hernández, que foi apresentado nessa terça-feira (1), não tem condições de jogo.

Para defender a liderança do Brasileirão, o Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Matheus Jussa (Praxedes), Edenilson, Boschilia e Patrick; Marcos Guilherme (D’Alessandro) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Já o Palmeiras deve ter a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima (Zé Rafael) e Rony (Willian); Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

O árbitro será Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O VAR vai ser comandado por Elmo Resende Cunha (quarteto goiano).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo