Internacional

Inter busca vencer o Juventude para largar em vantagem na semifinal do Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Para largar em vantagem na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Internacional vai em busca da vitória diante do Juventude. O jogo de ida entre as duas equipes acontecerá hoje (2), às 16h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Caso o Inter vença os dois jogos contra o Juventude, pode decidir o Gauchão em casa. Mas isso só será possível se o Grêmio deixar de ganhar uma das partidas da semifinal. No momento, o Tricolor tem 24 pontos. Já o Colorado somou 23. Juventude e Caxias têm 17.

Tanto Inter quanto Juventude chegam confiantes para o confronto. Além de ter vencido os últimos dois jogos do Campeonato Gaúcho por goleada, o Colorado se recuperou na Conmebol Libertadores ao bater o Deportivo Táchira por 4 a 0 na última terça-feira. Já a equipe comandada por Marquinhos Santos se classificou para a semifinal do Gauchão na última rodada, quando venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1.

Ramírez, treinador colorado, não deve contar com Danilo Fernandes, Zé Gabriel, Rodinei, Guerrero e Boschilia. Porém, Saravia, que estava lesionado desde o ano passado, pode aparecer no banco de reservas. O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson e Mauricio; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo.

Já o Juventude não terá Grampola e Roberto. Marquinhos Santos deve escalar o Papo com: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alysson; João Paulo, Elton e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.

A arbitragem de Juventude e Inter será comandada por Douglas Schwengber da Silva. Ele será auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. No VAR ficará Rodrigo Nunes de Sa.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo