Internacional

Inter busca vitória no Gre-Nal para se recuperar da eliminação na Libertadores

(Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

Depois da eliminação Na Copa Libertadores, o Inter entra pressionado no Gre-Nal deste domingo (8) para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

O Inter entra pressionado no clássico Gre-Nal deste domingo (8), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois da eliminação Na Copa Libertadores, o Colorado precisa responder as críticas dos torcedores e também se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

+ Internacional x Grêmio: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

O clássico Gre-Nal por si só já possui um peso enorme pelo que representa a rivalidade centenária entre colorados e gremistas. Além disso, o Tricolor chega em um momento melhor, pois está na terceira colocação, brigando no topo da tabela.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe de Coudet precisa trazer respostas, já que o Inter venceu apenas um dos últimos 13 jogos no Brasileiro e é dono do pior ataque, com somente 20 gols marcados. Desde a chegada de Coudet o time tem a penúltima campanha no Brasileirão.

Neste Gre-Nal o Inter terá a volta dos titulares ao Brasileirão, já que Coudet não utiliza força máxima na competição desde o empate com o Goiás, no dia 2 de setembro. O Inter não terá apenas o lateral Hugo Mallo, que cumprirá suspensão. O provável time do Inter deve ter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo