Internacional

Inter desiste da contratação do atacante Alexandre Pato

Divulgação/São Paulo

O silêncio de Alexandre Pato irritou a direção colorada e o Internacional está desistindo da contratação do atacante formado no Beira-Rio. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

O ANDAMENTO DA NEGOCIAÇÃO

Pato não voltará ao Inter depois de 13 anos por sua decisão, exclusivamente. Na última quinta-feira (20), o jogador sinalizou positivamente à proposta colorada e ficou de retornar definitivamente para assinar contrato e chegar a Porto Alegre.

A oferta colorada era de R$ 500 mil mensais, além de um contrato de produtividade que aumentaria os vencimentos para R$ 700 mil. Porém, no meio disso tudo, Alexandre Pato mudou de ideia e pediu um tempo para pensar. Essa atitude já irritou a cúpula colorada. No último sábado, após a vitória contra o Atlético-MG, Rodrigo Caetano foi aos microfones e bradou que o Inter é “muito grande para esperar por um jogador”.

A última ação de Pato foi, através de Geraldo Rodrigues, seu pai e empresário, pedir uma melhora na proposta inicial, que ele mesmo tinha dado o “ok”. A informação foi confirmada pelo portal “Revista Colorada” em entrevista com Seu Geraldo. O Colorado, por sua vez, disse “não” e manteve os termos anteriormente apresentados – e até previamente acertados.

Dessa forma, após uma semana de negociação, o Internacional está se retirando do negócio por Alexandre Pato e vai em busca de um atacante no mercado – além de Abel Hernández, que chega nesta sexta-feira a Porto Alegre para assinar contrato com os gaúchos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Inter desiste da contratação do atacante Alexandre Pato | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo