Campeonato Brasileiro

Inter joga sem Guerrero pela primeira vez no Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter enfrenta o Atlético-GO no Beira-Rio em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta (19), às 20h30. Coudet terá uma grande dificuldade contra o Dragão Goiano: será a primeira partida do elenco sem Paolo Guerrero na competição. O peruano está fora até o final da temporada por lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Autor de 3 gols em 3 jogos na competição e artilheiro do Inter na temporada com 10 gols, Guerrero terá de passar por cirurgia, o que obriga o clube a ir ao mercado.

Além do artilheiro, Gabriel Boschilia foi liberado pela direção colorada devido ao falecimento do pai, Luiz Norberto Boschilia. Para reforçar a equipe, o jogador que retorna ao elenco é Rodrigo Lindoso, recuperado de lesão. D’alessandro também pode aparecer caso tenha se recuperado da tendinite, mas nenhum pronunciamento foi dado pelo clube. Do lado do Atlético-GO, Renato Kayzer é desfalque. Dudu e Ferrareis também não jogam, já que ainda tem vínculo com o time do Inter.

LUIZ ADRIANO E ALEXANDRE PATO?

Durante a semana, com a notícia da perda de Guerrero, o Inter viu-se necessitado de um atacante. A primeira tentativa foi com o jogador Luiz Adriano, ex-Inter e atual destaque do Palmeiras. A torcida pediu nas redes sociais, o jogador agradeceu a procura, mas acabou recusando a proposta da diretoria colorada.

A terça (18) foi o dia de Pato, atual atleta do São Paulo. O Inter está trabalhando para repatriar o jogador que foi um dos destaques da conquista do Mundial de Clubes da FIFA em 2006. Ambos os clubes demonstram interesse na transferência, bem como o atleta. Resta esperar qual será a conclusão das negociações.

Confira as prováveis escalações:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes, Patrick; Thiago Galhardo, William Pottker (Yuri Alberto).

Desfalques: Guerrero e Boschilia.

ATLÉTICO-GO: Jean; Moacir, Eder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheuzinho, Éverton Felipe, Hyui (Júnior Brandão).

Desfalques: Renato Kayzer, Dudu e Ferrareis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo