No início, aos 8 minutos de partida, Messi ajeitou na entrada da área e tocou para Suárez, que com categoria, entre as pernas do goleiro, abriu o placar.
As equipes seguiram com certo equilibro, mas com o Miami mais organizado. Aos 22 minutos, Diego Gómez fez um grande lance, e Messi conseguiu ajeitar e mandar no canto esquerdo, ampliando o placar sem dar chances para o goleiro.
Já na segunda etapa, Robert Taylor, que entrou no lugar de Messi, também deixou o dele. No cabeceio, fez o terceiro do Inter Miami, colocando a bola na gaveta.
O Nashville avançou muito mais no segundo tempo, e perdeu algumas boas chances. O camisa 10, Mukhtar, conseguiu uma finalização perto do final do tempo normal de jogo, mas a checagem marcou o impedimento e o gol foi anulado.
Nos acréscimos, Sam Surridge foi deixado na cara do gol e marcou um para o Nashville. A partida terminou em 3 a 1, e 5 a 3 no placar agregado.
O Inter Miami volta à campo no próximo sábado (16), contra o D.C. United, às 15h (Horário de Brasília), pela Major League Soccer. O Nashville enfrenta o Charlotte FC no mesmo dia, às 21h30 (Horário de Brasília), também pela Major League.