Campeonato Gaúcho

Inter pode contar com o retorno de Rochet no Gre-Nal

Treino do Interl no CT Parque Gigante - Goleiro Sérgio Rochet -(Foto Ricardo Duarte/Internacional)
Ricardo Duarte/ Internacional

O Inter enfrenta o Grêmio na próxima rodada do Gauchão, e para essa partida, existe a possibilidade do retorno de Sergio Rochet, que se recupera de um desconforto na região torácica e ainda não jogou nesta temporada.

+Inter: Borré pode chegar ao Colorado de forma antecipada

O goleiro sofreu uma fissura em outubro e não atuou pelo Inter desde então. Durante a pré-temporada, Rochet voltou a sentir dores na região, razão pela qual realizou apenas atividades mais leves nos treinos para evitar agravar a lesão.

Diante dessa situação, Rochet pode voltar aos gramados no Gre-Nal. No entanto, para que isso ocorra, o arqueiro do Colorado deverá passar por um teste nesta semana e, caso se sinta bem, poderá atuar no clássico. Eduardo Coudet comentou sobre a situação do goleiro Colorado.

“Sempre falamos. É uma lesão que não podemos prever quando estará 100%, não podemos adiantar o processo. Veremos como estará na semana. Agora seria precipitado falar da situação”, declarou o comandante Colorado.

Caso Rochet não retorne na próxima rodada, Anthoni será o titular diante do tricolor. O jovem goleiro de 22 anos atuou em todas as partidas desde a lesão de Ivan, que rompeu os ligamentos do joelho direito no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, em sua estreia pelo Colorado.

Treino do Interl no CT Parque Gigante - Goleiro Sérgio Rochet -(Foto Ricardo Duarte/Internacional)
Treino do Interl no CT Parque Gigante – Goleiro Sérgio Rochet -(Foto Ricardo Duarte/Internacional)

Para saber mais sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Diante dessa possibilidade, a diretoria do Colorado está atenta ao mercado e chegou a procurar o goleiro Ronaldo, do Atlético-GO. No entanto, o clube goiano não avançou nas negociações. Apesar do prazo para novas inscrições no Gauchão ter encerrado, há uma brecha no regulamento que permite a inclusão de um goleiro em caso de lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo