Um dos principais jogadores do Internacional nas últimas temporadas, sendo convocado até para a Seleção Brasileira, Edenilson ficou visado no mercado e atraiu olhares do atual campeão brasileiro, o Atlético-MG. Contudo, a tendência é que o atleta siga no Beira-Rio.
A negociação para a saída de Edenilson do Inter para o Galo vem se arrastando, o time gaúcho diz que não se importa de negociar com o clube mineiro mas pede um valor maior ao que vem sendo oferecido. Esta versão foi contestada por Rodrigo Caetano, executivo do Atlético-MG durante o anúncio do treinador Antônio Mohamed.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
-Outras notícias que surgiram, de que o Internacional nos fez uma contraproposta. Zero, viu, gente? Até agora, zero. O Inter não abriu a possibilidade de uma negociação, pelo menos até o presente momento. Essa é a realidade de hoje. Se algo ali na frente mudar, obviamente comunicaremos vocês também.- disse Caetano.
Segundo o portal “GZH” o Atlético teria oferecido US$ 2 milhões pelo atleta enquanto o Inter não abre mão de US$ 5 milhões. Enquanto isso, Edenilson segue se preparando para 2022 na equipe comandada por Alexander Medina.
Na sua coletiva de apresentação para terceira passagem no Inter, D’alessandro falou da importância de Edenilson para o elenco. Os dois atuaram juntos em quatro temporadas.
-Tenho uma amizade com ele (Edenilson). Quando veio ao Inter, foi para jogar a Série B. Tem que ser um motivo de orgulho. Não é qualquer um que compra a causa como ele fez e outros também. Não preciso falar para ele, mas externei minha vontade de jogar com ele mais quatro meses.- disse D’alessandro.