Internacional

Inter renova contrato com Fábio Matias, técnico do sub-20

divulgação inter/ Jota Finkler

Na tarde desta segunda-feira (15/02) no CT Alvorada, o técnico Fábio Henrique Matias assinou a renovação do seu contrato por um ano. Fábio tem 41 anos e está na sua segunda passagem pela base do Internacional, tendo no seu currículo o título da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, Copa FGF Sub-19, Copa Santiago e dois Campeonatos Gaúchos, comandando a equipe sub-20.

– Essa renovação é muito importante e me deixa muito feliz. O clube acredita no trabalho e garante uma sequência para o desenvolvimento do sub-20. O Internacional é o clube que me acolheu e eu tenho um prazer imenso de trabalhar aqui – Fábio destacando a continuidade no seu trabalho, para o site do Inter.

Já para o diretor geral das categorias de base do Internacional, Felipe de Oliveira, a renovação demonstra o foco da diretoria no trabalho realizado em Alvorada.

– A renovação do contrato do técnico Fabio Matias garante a continuidade técnica do ótimo trabalho da categoria sub-20 e deixa claro o foco da diretoria colorada no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos nossos atletas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo