Internacional

Inter renova empréstimo de Saravia até o final de 2021: ‘Estou muito feliz’

Ricardo Duarte/Internacional

No final da tarde desta quarta-feira (30), o Inter anunciou a renovação de empréstimo de Saravia até dezembro de 2021. O lateral-direito pertence ao Porto, de Portugal, e estava cedido aos gaúchos até o dia 31 de dezembro de 2020.

Em entrevista para o “Canal do Inter”, Saravia disse estar ‘muito feliz’ pela permanência no Beira-Rio por mais uma temporada. O argentino se recupera de grave lesão no joelho direito, que o tirou do restante da temporada 2020. O jogador de 27 anos está em fase final de recuperação e deve voltar aos gramados em março de 2021.

— Na verdade, era uma notícia que eu estava esperando, tinha muita vontade de ficar aqui no Inter. Estou muito feliz com o Clube, com todas as pessoas relacionadas à instituição. Muito feliz, uma notícia muito importante para mim poder ficar mais mais um tempo aqui no Inter — comemorou Saravia.

— Estou trabalhando muito forte com todos os fisioterapeutas, está sendo um trabalho muito bom, estamos evoluindo muito. Tenho que continuar trabalhando para voltar novamente ao campo de jogo. Na próxima temporada, podem contar com um jogador, como fiz nos primeiros jogos, que demonstra agressividade, que tenta ser um jogador que ajuda a equipe a atacar. Então, acredito que as minhas características não vão mudar. Obviamente, agora estou mais tranquilo, conheço muito mais o clube e isso vai me facilitar muito mais nas atuações — completou.

Em 2020, Saravia disputou 16 partidas e deu duas assistências com a camisa colorada. 

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo