O elenco do Inter segue treinando de olho na partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (27), ás 21h30, no Maracanã. Eduardo Coudet comandou as atividades no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Para o duelo da semifinal da Copa Libertadores, a tendência é que Inter tenha todos os atletas à disposição.
+ Jogadores do Inter passam por teste surpresa antidoping antes das semifinal da Libertadores
Vitão e Johnny, que estavam lesionados, já vêm treinando normalmente e podem iniciar o jogo como titulares. O treinador irá confirmar a escalação apenas horas antes do duelo, mas a tendencia é que o Inter vá a campo com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A comissão técnica do Inter preservou muitos titulares nos últimos jogos, como Enner Valencia, que entrou apenas na reta final da partida com o Athletico. Entretanto, Coudet afirmou que o ritmo alto nos treinamentos é suficiente para o time competir e jogar de igual para igual diante do Fluminense.
– Nossos jogadores jogaram pelas seleções. Pela minutagem, estamos empatados. O Vitão foi liberado segunda, então não dava para colocar no sintético (contra o Athletico). Já o Johnny era um problema no tornozelo, vale o mesmo. Não me preocupa a falta de ritmo, porque treinamos como jogamos. O ritmo é alto.