Internacional

Inter segue negociações com atacante argentino Lucas Alario; veja os detalhes

Lucas Alario em ação pelo Eintracht Frankfurt - (Foto: Martin Rose/Getty Images)

Se recuperando de lesão, Alario tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2025, mas sinalizou que quer retornar à América do Sul

Foto: Martin Rose/Getty Images

Em busca de um parceiro no ataque para Enner Valencia, o Internacional entrou em contato com o centroavante Lucas Alario, que pertence ao Eintracht Frankfurt da Alemanha. O jogador argentino, campeão da Libertadores em 2015 pelo River Plate, está sendo avaliado pela diretoria do Inter em relação ao custo e à recuperação do atleta.

+ Inter anuncia renovação de contrato com técnico Eduardo Coudet; veja os detalhes

O jogador de 31 anos não atua desde 15 de abril, quando sofreu uma lesão no joelho durante o campeonato alemão, levando-o a passar por uma cirurgia. A expectativa é que Alario retorne aos gramados em breve.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alario já esteve na pauta do Inter no ano passado, antes do clube fechar com Enner Valencia. O representante de Lucas Alario confirmou que o jogador mostrou interesse em voltar à América do Sul e deixou clara a admiração pelo futebol brasileiro e do Inter. No entanto, citou que as partes não tiveram contato nos últimos dias.

– Conversamos com a direção do Inter. Coudet o conhece. Alario precisa jogar. Ele pretende retornar e acha interessante atuar no Brasil, que tem uma liga muito boa. Mas não falamos mais com o clube nos últimos tempos. Ele também tem outro interessado. – Contou o representante do jogador, Pedro Aldave, em entrevista ao Ge.

+ União Europeia aprova criação da Superliga; Real Madrid e Barcelona se posicionam

Apesar da sua identificação com o River Plate, o clube argentino ainda não manifestou interesse em contar com o retorno do jogador, aumentando as chances de avanço na negociação com o Internacional. O atual vínculo de Alario com o Eintracht Frankfurt vai até 2025, após uma passagem pelo Bayer Leverkusen. Na Europa, acumula 190 partidas e 60 gols marcados desde 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo