Avaí

Interino do Avaí comenta sobre pressão da torcida e a seca de gols da sua equipe

Foto: Divulgação/Fabrício

Nesse sábado (12) Avaí e Joinville ficaram no 0 a 0 na abertura da sétima rodada do Catarinense. O clássico ficou marcado pelas duas expulsões do Leão da Ilha, Douglas e Serrato, outro fato que assustou um pouco foi o mal-estar do goleiro João Lucas, do Jec.

+ Avaí consulta Alex, treinador do sub-20 do São Paulo, e deve apresentar proposta

Na coletiva pós-jogo, o interino Fabrício Bento disse que precisará mudar em alguns aspectos para dar um fim a seca de gols do Avaí, e completou que quando essa seca acabar a pressão da torcida azurra irá aliviar.

– Nos três dias que tivemos a possibilidade de treinar, priorizamos a parte ofensiva. A gente sabe que precisamos fazer gols. Hoje já foi um pouco melhor, chegamos mais e tivemos mais finalizações. A bola não entrou, mas amanhã já estaremos treinando para que na próxima partida a gente consiga fazer o gol – comentou Fabrício.

Com sete partidas jogadas nesse Catarinense 2022, o Avaí marcou apenas dois gols, ambos no mesmo jogo, contra o Barra-SC. Com esse péssimo desempenho ofensivo, a torcida tem aumentado a cobrança. Porém para Fabrício, não é por falta de vontade da sua equipe.

– Sabemos da situação que estamos passando e ninguém aqui está se escondendo quando a isso. O torcedor pode ficar tranquilo porque estamos trabalhando para tentar fazer o melhor e achar a melhor solução. Sei que a situação é difícil, mas não tem outra solução a não ser trabalhar e contar com a chegada dos jogadores que foram contratados para fortalecer a equipe – completou.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Com o novo empate, o Avaí segue na mesma posição na tabela, podendo entrar na zona de rebaixamento até o fim da rodada. A próxima partida será contra o Camboriú-SC, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo