Internacional

Internacional acerta contratação de Gabriel Barros, destaque do Ituano

Cris Mattos/Ituano

O Internacional está muito próximo de acertar mais uma contratação. Em busca de atacantes de velocidade, principalmente pelos lados de campo, o Colorado encaminhou a chegada de Gabriel Barros, destaque do Ituano no Campeonato Paulista de 2023. Os clubes, inclusive, já assinaram o acordo de venda e o jogador aceitou um contrato válido por quatro temporadas com a equipe gaúcha.

A informação, da transferência assinada entre Internacional e Ituano, por Gabriel Barros, foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola, e confirmada pelo Esporte News Mundo. O clube paulista acertou a última proposta do Colorado, realizada na noite desta quarta-feira (05). Desta forma, o atacante é aguardado nos próximos dias para ser apresentado pelo Internacional.

Os valores, da proposta aceita pelo Ituano, por Gabriel Barros, ainda não foram revelados. No entanto, o Internacional precisou insistir na negociação já que, como foi revelado pelo portal “GE”, o Colorado já havia apresentado cinco ofertas anteriores para contar com o futebol do jovem atacante de 21 anos.

Gabriel Barros, inclusive, também teve grande participação nesta transferência. Desde o primeiro contato do Internacional, o atacante expressou seu desejo de assinar com o Colorado para a diretoria do Ituano. A disputa de uma Copa Libertadores da América animaram o jovem, que também recebeu contato de outras equipes do futebol brasileiro.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A contratação, de Gabriel Barros, foi um investimento duplo do Internacional. Além de sonhar com uma possível revenda, o Colorado também preenche uma das principais lacunas do elenco. Agora o técnico Mano Menezes terá mais uma opção de velocidade pelos lados de campo, além de Wanderson e Pedro Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo