Internacional

Internacional acerta novo patrocínio para os números do uniforme

Reprodução/Internacional

Na partida diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo (05), o Internacional terá uma novidade no uniforme. O Colorado acertou com a empresa de alimentos “Marquespan” um acordo de patrocínio e, com isso, a logomarca da empresa estará estampado nas vestimentas da equipe que entrar em campo diante do Massa Bruta.

Com um acordo previamente acertado com as Gurias Coloradas, a empresa e o Internacional acertaram também, a presença do patrocinador no uniforme dos time masculino. O logo da “Marquespan” ficará, então, localizado dentro da parte branca dos números dos uniformes, na cor vermelha. O valor do acordo, todavia, ainda é mantido em sigilo.

Diante de mais um acordo comercial, visando melhorar o frágil momento financeiro do Internacional, o vice-presidente de marketing do clube, Jorge Avancini, celebrou. Responsável também por mediar o acordo que levou a “Marquespan” como parceira das Gurias Coloradas, o dirigente comentou a chegada na empresa no time masculino.

– Assim como já tínhamos firmado o contrato para as Gurias Coloradas, vê-lo se estender agora ao masculino nos deixa muito satisfeitos. Essa é uma união que tem tudo para dar certo – disse Jorge Avancini, na nota oficial do Internacional sobre o acordo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Marca gaúcha, a “Marquespan” busca aumentar a já influente presença na região Sul e sudeste. São mais de 12 mil clientes que a empresa possui e, diante disso, o presidente Marcelo Marques falou do “orgulho” de se tornar patrocinador oficial do Internacional, estampando a marca na numeração.

– Estamos unidos a um gigante do futebol, um clube carregado de uma história vencedora. Hoje, queremos agradecer a todos os colorados e coloradas, nosso muito obrigado por fazer parte desse glorioso uniforme – finalizou o presidente da Marquespan após o acerto para se tornar o novo patrocinador do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo