Internacional

Internacional atualiza situação de Luiz Adriano após choque de cabeça

Internacional Luiz Adriano
YURI CORTEZ/AFP via Getty Images

Na tarde deste domingo (28) o Internacional venceu o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Wanderson e Johnny, o Colorado conseguiu se recuperar na competição. A partida, no entanto, também ficou marcada por um lance preocupante envolvendo o centroavante Luiz Adriano, já nos minutos finais.

Ajudando a defesa do Internacional em cobrança de escanteio, Luiz Adriano subiu alto e conseguiu afastar de cabeça. Na sequência, no entanto, acabou tendo um choque com atacante adversário, que acertou o jogador do Colorado pouco acima do olho.

Diante do choque e dos pedidos por parte dos jogadores, o juiz da partida imediatamente paralisou o confronto. Caído no gramado, Luiz Adriano chegou a ficar alguns segundos desacordado, preocupando a torcida do Internacional. Retirado de maca, ele já mostrava sinais de recuperação, mas precisará passar por uma bateria de exames.

De acordo com informação da assessoria de imprensa do Internacional, a situação de Luiz Adriano é estável e o jogador já está “lúcido”. Mesmo assim será necessário que ele permaneça sob observação no hospital para “acompanhamento e exames complementares”. Desta forma, o clube gaúcho só deve revelar mais detalhes na próxima segunda-feira (29).

A tendência, contudo, é que o centroavante acabe virando desfalque para o Internacional contra o América-MG, na próxima quarta-feira (31). A informação foi revelada por Mano Menezes na entrevista coletiva. “Provavelmente perdemos ele, mas vamos ver como se reapresenta amanhã”, disse o técnico antes do clube afirmar que o atleta precisará passar a noite no hospital.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo, e na íntegra, a nota da assessoria de imprensa do Internacional sobre Luiz Adriano:

“Luiz Adriano sofreu trauma na cabeça. Está lúcido, recebeu atendimento médico no vestiário e passará a noite no hospital para acompanhamento e exames complementares”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo