Internacional

Internacional divulga jogadores inscritos na fase de grupos da Libertadores

Vinicius Costa/AFP via Getty Images

O prazo, para inscrição de jogadores na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América, se encerrou na tarde desta segunda-feira (03). Com estreia marcada contra o Independiente Medellín, na Colômbia, o Internacional, então, confirmou os 47 jogadores que estarão aptos a defender o Colorado nesta fase do torneio continental.

Dentro os nomes inscritos pelo Internacional, sem dúvidas o destaque fica para a colocação dos reforços. Sem nem terem desembarcado em Porto Alegre ainda, Gustavo Campanharo e Charles Aránguiz poderão defender o clube na fase de grupos. Isso em virtude de um detalhe no regulamento, que permite o aguardo da documentação de transferência para oficialização.

Para fechar os 47 nomes, de 50 possíveis, o Internacional também acabou por inscrever diversos garotos da base. Enzo, filho do ídolo Fernandão, por exemplo, foi colocado na lista e, em caso de necessidade, está regularizado para atuar. Mesmo caso de Matteo Amoroso, filho do ex-atacante Amoroso. Além deles, outro jovem destaque entre os inscritos é Gabriel Carvalho, meio-campista de apenas 15 anos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo podendo inscrever 50 jogadores nesta fase de grupos, o Internacional optou por apresentar apenas 47 nomes. Em virtude do regulamento determinado pela Conmebol, com as três vagas que ficaram em aberto, o Colorado, antes das oitavas de final, poderá, em caso de classificação, colocar mais três atletas sem ser necessário retirar outros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo