Internacional

Rodrigo Lindoso relembra saída do Inter e “alfineta” Flamengo

Ricardo Duarte/Internacional

Desde janeiro sem clube, o volante Rodrigo Lindoso voltou a ganhar destaque nesta segunda-feira (03). Em uma entrevista para o “Charla Podcast”, o jogador, que no início do ano deixou o Ceará, falou abertamente sobre sua saída do Internacional, em 2022 e, de quebra, aproveitou para provocar o Flamengo em virtude de uma goleada.

O primeiro ponto destacado por Rodrigo Lindoso foi justamente a relação com o Internacional. O volante relembrou que, em 2021, praticamente não atuava no Colorado e estava próximo do final de contrato. No entanto, uma conversa com Diego Aguirre, antes de um duelo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, acabou mudando o futuro no clube.

– Em 2021 eu estava em término de contrato e não estava jogando direito, apenas entrava as vezes. O técnico era o Aguirre, o uruguaio. Já estava p*** com isso por estar fazendo minha parte. Dai um dia ele me chamou e disse “acho que tu vai jogar, gosta de jogar contra os caras?”, então eu respondi: “é o número um, eu odeio eles”. E não era o Grêmio, era o Flamengo. Pois já tinha jogado aqui – revelou Rodrigo Lindoso, que, em anos anteriores, já havia atuado pelo Botafogo, rival do “Rubro-Negro”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dentro de campo, então, Rodrigo Lindoso conseguiu dar a resposta. O volante ajudou o Internacional à golear o Flamengo, em pleno Maracanã, por 4 a 0. De quebra, Gabriel Barbosa ainda foi expulso. Ainda durante o jogo, aliás, o volante ainda relembrou discussão com Patrick e sua saída definitiva do Colorado em 2022, pouco depois de renovar.

– Era, junto com o Palmeiras, o melhor time do Brasil. E logo contra eles ocorre esse “vai Lindoso”. Aqui no Maracanã. Eu faço o meu certinho e papai do céu ajuda. Foi logo o jogo que a gente ganhou de 4 a 0. Tivemos duas finalizações e dois gols. No segundo tempo o Gabriel (Barbosa) vai expulso e fazemos mais dois. Ainda briguei com o Patrick, eu querendo fazer mais gols e ele queria muito também. Só que eu pedi para rodar mas a bola e ele dizendo “a gente tem que atacar”. Foi ai que renovei, mas acabei saindo início de 2022 pois chegou o Medina e ele deixou claro que eu era a última opção de sete – finalizou Rodrigo Lindoso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo