Internacional

Internacional enfrenta o Novo Hamburgo em jogo avaliado como ‘muito importante’ por Bruno Méndez

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (08), o Internacional recebe o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. Na partida, que ocorrerá no Beira-Rio, o Colorado busca voltar a vencer na competição, após apenas um ponto em dois jogos como visitante. Diante desse cenário, o zagueiro Bruno Méndez, autor do gol na derrota diante do Ypiranga, comentou a importância do duelo.

– Agora é procurar os três pontos em casa. A gente sabe que é uma partida muito importante porque estamos vindo de uma derrota e queremos continuar lá em cima da tabela. Então é ir com tudo para sair com a vitória. Nesta semana trabalhamos para melhorar os erros, principalmente lá atrás – afirmou Bruno Méndez, zagueiro do Internacional, para o canal oficial do clube.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na quarta colocação do Campeonato Gaúcho, o Internacional sabe da importância de conquistar a vitória. Em caso de revés, o Colorado ficaria fora do G-4 pela primeira vez no ano. Além disso, veria a liderança, que garante confrontos decisivos no Beira-Rio, ficar muito mais distante. Tudo isso é levao em conta justamente porque, de acordo com Bruno Méndez, o estadual é o primeiro objetivo da temporada.

– Nosso primeiro objetivo é o Campeonato Gaúcho. Faz tempo que o clube está sem conseguir. Essa é uma fome que a gente tem para sair campeão – finalizou o zagueiro Bruno Méndez, que deve ser titular do Internacional diante do Novo Hamburgo.

A partida, entre Internacional e Novo Hamburgo, está marcada para está quarta-feira (09), no Beira-Rio, às 21h30. Ainda com Covid-19, o atacante Gustavo Maia segue como desfalque, assim como Carlos Palacios e Rodrigo Moledo, que aprimoram a parte física. Com esses desfalques, Alexander Medina deve escalar o Colorado com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Liziero, Edenilson, Taison. Boschilia e David; Wesley Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo