Corinthians

Internacional está de olho em Gabriel, do Corinthians

Internacional está de olho em Gabriel, do Corinthians
Gabriel, durante o jogo-treino contra o Audax. Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

O volante Gabriel, de 29 anos, do Corinthians, está na mira do Internacional. Em sua sexta temporada pelo Timão, ele possui contrato apenas até o final dessa temporada.

Logo, o clube gaúcho já procurou os agentes de Gabriel para informar sobre uma possível proposta de três anos. O próximo passo agora é entrar em acordo com o Corinthians pela liberação do atleta. Vale lembrar, que o volante pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de julho. 

O negócio está sendo intermediado pelo empresário de Gabriel, Paulo Pitombeira, que possui bom trânsito com a diretoria Alvinegra e cuida da carreira de outros nomes no clube, como o do atacante Róger Guedes.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Diferente do que tem acontecido com os outros jogadores que estão com o contrato perto de se encerrar, Gabriel ainda não foi procurado pelos dirigentes do Corinthians. Até o momento, o clube não se manifestou sobre o assunto.  

Sendo peça importante no sistema tático de Sylvinho, Gabriel foi titular nos dois jogos-treino que o Timão fez, e deve começar 2022 brigando pela posição com o colombiano Victor Cantillo. Contudo, ele terminou 2021 sendo alvo de críticas por parte da Fiel, após cometer falhas em jogos decisivos, como contra o Atlético-MG e Flamengo. Ao todo, disputou 45 partidas e marcou um gol. 

Além do volante, outro nome que pode desfalcar o time de Sylvinho é o do atacante Mosquito, que sentiu um desconforto muscular no músculo adutor da perna esquerda, na última quinta-feira (20). Porém, o treinador mantém a ideia de poder contar com ele para a estreia no Campeonato Paulista, diante da Ferroviária, na Neo Quimica Arena, na próxima terça-feira (25), às 21h.

A provável escalação do Corinthians para o jogo é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian, Mantuan e Róger Guedes. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top