Internacional

Internacional faz proposta por David, mas Fortaleza recusa

Leonardo Moreira/Fortaleza

Após negociação frustrada com Nikão, o Internacional voltou as suas atenções para o mercado em busca de jogadores que atuem pelos lados do campo e apresentou uma proposta oficial por David, 26 anos. Porém, o Fortaleza recusou a investida gaúcha. A informação é do portal “GE”.

Segundo a matéria, os termos apresentados pelo Inter não foram do agrado do clube cearense, que pretende manter o atacante para a disputa da Libertadores 2022. A multa rescisória de David é de R$ 30 milhões, e o Fortaleza tem 45% dos direitos econômicos do jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em entrevista ao jornal “O Povo”, o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, confirmou a investida colorada: “O Inter procurou o Fortaleza há uns 20 dias, fez uma proposta que não nos agradou. O David é um atleta importantíssimo no Fortaleza, tem mais dois anos de contrato, nós contamos com ele pra essa temporada, (vai ser) um ano super importante e não chegou uma proposta que nos fizesse abrir mão do jogador”.

No último dia 2 de janeiro, a reportagem do Esporte News Mundo contatou André Cury, empresário de David, que confirmou conversas em andamento do Internacional pelo atacante de 26 anos. Porém, a negociação, pelos valores envolvidos, foi tratada como difícil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo