Internacional

Internacional não tem vitória com Marcelo Lomba como titular no Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Substituto do lesionado Daniel, Marcelo Lomba não traz bons resultados para o Internacional no Campeonato Brasileiro 2021. Com o goleiro de 34 anos como titular, o Colorado não sabe o que é vencer na competição nacional.

Ao longo da campanha na atual edição do Brasileirão, Marcelo Lomba foi titular da meta colorada em seis partidas. Em nenhuma delas, o Inter venceu: são três empates e três derrotas, com 12 gols sofridos — vazado em todos os jogos. Aproveitamento de 16,6%.

OS JOGOS COM LOMBA DE TITULAR:

  • Internacional 2 x 2 Sport (1ª rodada)
  • Fortaleza 5 x 1 Internacional (2ª rodada)
  • Palmeiras 1 x 0 Internacional (27ª rodada)
  • Internacional 1 x 1 Red Bull Bragantino (19ª rodada – jogo adiado)
  • Internacional 2 x 2 Corinthians (28ª rodada)
  • São Paulo 1 x 0 Internacional (29ª rodada)

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Desde a metade de 2016 no Beira-Rio, Marcelo Lomba começou o Brasileirão 2021 como titular e disputou as duas primeiras rodadas. Porém, a partir da 3ª rodada, Daniel assumiu o posto e nunca mais largou, inclusive virou um dos principais destaques do Inter na campanha.

Lomba voltou a ser utilizado quando Daniel teve confirmada uma fissura na costela. Com a lesão do camisa 42, o camisa 12 engatou quatro jogos na sequência e, desde então, o Colorado não sabe o que é vencer na competição nacional. A última vitória colorada aconteceu no dia 13 de outubro, contra o América-MG por 3 a 1, no Beira-Rio, na 26ª rodada.

Para o Gre-Nal 434, que será disputado no próximo sábado (6), às 19h, no Beira-Rio, um dos mistérios do Inter se encontra debaixo das traves: Daniel vai se recuperar da lesão na costela ou Marcelo Lomba seguirá como titular? É uma pergunta que será respondida ao longo da semana de treinamentos ou apenas no dia do clássico quando sair a escalação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo