Internacional

Internacional recebe o Botafogo e busca encerrar o ano com vitória no Beira-Rio

Alan Patrick em campo no Beira-Rio - (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Sem grandes objetivos, Internacional fecha o Campeonato Brasileiro de 2023 contra o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter não alcançou o principal objetivo de classificação para a Libertadores, mas busca encerrar o ano com uma boa impressão diante de sua torcida.

+ Internacional x Botafogo: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Por outro lado, o Botafogo, já sem chances de título, tenta encerrar uma sequência de 10 jogos sem vitória e assegurar vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Para o jogo, Coudet terá o retorno de Johnny, recuperado de uma entorse no tornozelo. No entanto, Campanharo (suspenso), Vitão, Hugo Mallo e Matheus Dias (lesão muscular na coxa esquerda) ficarão de fora.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O time titular do Internacional deve ser: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. O Colorado, vem de vitória contra o Corinthians por 2 a 1 e ocupa a nona colocação no Brasileirão, somando 52 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo