Athletico

Sem grandes pretensões, Athletico visita o Cuiabá em despedida do Brasileirão

Willian comemorando um gol pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Com a vaga garantida na Sul-Americana e brigando pelo sétimo lugar, o o Athletico se despede do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira

Foto: José Tramontin/Athletico

Com a vaga garantida na Sul-Americana e a presença direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2024, o Athletico se despede do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, contra o Cuiabá. As duas equipes não tem grandes pretensões. Em termos de tabela, o Furacão não pode ser ultrapassado, mas se vencer e o Fluminense tropeçar, pode ficar com a sétima colocação.

                 

+ Cuiabá x Athletico: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

A equipe chega para a última rodada na oitava posição, com 56 pontos, mesma marca do Fluminense, que está em sétimo lugar. Se subir uma posição, o Athletico recebe cerca de R$ 2 milhões a mais em premiação paga aos clubes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ao todo, o Athletico chega para o duelo com seis desfalques, incluindo Vitor Roque, que foi liberado para viajar à Espanha, os suspensos: Cacá, Thiago Heleno, Fernandinho e Alex Santana. Além de Lucas Esquivel, que está no departamento médico. Veja a lista dos atletas relacionados do Athletico.

Com as ausências, o time titular terá muitas mudanças, a tendência é que Vinicius Kauê entre no sistema defensivo e Hugo Moura fique com a vaga de Fernandinho, no meio-campo. No ataque, Willian Bigode deve voltar na vaga de ‘camisa 9’. A provável escalação do Athletico deve ter: Bento; Madson, Matheus Felipe, Kaique Rocha e Vinicius Kauê; Hugo Moura, Erick e Christian; Vitor Bueno, Cuello e Willian Bigode.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo