Campeonato Brasileiro

Internacional x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

No próximo sábado (13), Internacional e Athletico fazem um jogo direto por vaga na próxima Libertadores. O estádio Beira-Rio será palco do duelo, pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Colorado abre uma distância mais tranquila em busca da fase de grupos da competição continental. O Furacão, por sua vez, pode ultrapassar a própria equipe gaúcha caso triunfe em Porto Alegre. No primeiro turno, na Arena da Baixada, vitória do Athletico por 2 a 1. Vitinho e Terans garantiram o triunfo, com Edenilson descontando para o Internacional.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Athletico;
  • Campeonato Brasileiro – 32ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). No VAR, Rodrigo Dalonso Ferreira (SC);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício (Palacios) e Patrick; Matheus Cadorini. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Taison, Rodrigo Moledo, Daniel e Vinicius Mello (lesionados) e Yuri Alberto (suspenso).

ATHLETICO

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho (Khellven), Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, David Terans (Pedro Rocha) e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Abner (suspenso) e Erick (poupado).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um jogo importante para o Internacional. Uma derrota pode tirar o time do G-8, grupo que deve garantir vaga na próxima Libertadores. Além disso, se quiser ir para a fase de grupos, precisará dos três pontos agora. No entanto, sem Taison e Yuri Alberto, a principal característica, de velocidade nos contra-ataques, não existirá, e o Colorado ficará previsível”. Palpite: Internacional 1 x 1 Athletico.

Jackson Crizel – setorista do Internacional: “Apesar da derrota para o Juventude, acredito que o time do Inter possa ter um bom desempenho e vencer o jogo. É oportunidade para Matheus Cadorini mostrar seu potencial desde o início da partida”. Palpite: Internacional 2 x 0 Athletico.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Com a derrota para o Juventude, o Inter deixou de encostar no G-4. Neste sábado, diante do Furacão, o Colorado terá mais uma chance para isso. Acredito em vitória colorada no detalhe”. Palpite: Internacional 2 x 1 Athletico.

João Eduardo Pereira – setorista do Athletico: “O Athletico vive um bom momento, as véspera da primeira final da temporada, a equipe se reabilitou no Brasileirão e praticamente chutou pra longe as chances de rebaixamento. A partida com o Inter é uma boa oportunidade para o Furacão subir mais na tabela e descansar seus titulares na próxima partida. Acredito que será um duelo complicado, mas que o Athletico tem totais chances de pontuar se for efetivo na marcação”. Palpite: Internacional 1 x 1 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo