Campeonato Brasileiro

Internacional x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Internacional e Ceará se enfrentam neste domingo (20). O jogo, que é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Beira-Rio, em Porto Alegre. A bola vai começar a rolar às 16h. O colorado entra no duelo pressionado. Sem treinador, desde a demissão de Miguel Ángel Ramírez, a equipe gaúcha conquistou apenas 4, dos 12 pontos disputados. Assim como a equipe mandante, o Vozão também tem uma vitória em quatro jogos. E, na última rodada, derrota em casa para o Bahia. Ou seja, tanto Internacional, quanto Ceará, chegam para o jogo em má fase, e pressionados.

Ficha do jogo

  • Internacional x Ceará;
  • Campeonato Brasileiro – 5ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 16h (de Brasília);
  • Arbitragem – Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA). No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis escalações

Internacional

Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Edenilson, Patrick e Maurício; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Anthoni, Marcelo Lomba e Saravia (Covid-19); Guerrero, Taison, Cuesta e Rodrigo Moledo (machucados) e Carlos Palacios (seleção chilena).

Ceará

Vinicius Machado; Gabriel Dias, Messias, Klaus, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Oliveira, Jorginho (Vina); Lima, Mendoza, Saullo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Alan Uchoa, Luiz Otávio, Fabinho, Richard, Rick e Cléber (Covid-19).

Palpite dos setoristas

Anderson Huber – setorista do Internacional: “Ainda sem um novo técnico e tentando encontrar estabilidade, o Inter tem mais potencial de vencer a partida. Mas o desfalque de Victor Cuesta pode ser fator decisivo”. Palpite: Internacional 2 x 1 Ceará.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O Inter segue com muitas dificuldades. A derrota para o Atlético-MG, somado a uma negociação fracassada, por erro interno, com Marco Silva, mostram que a fase colorada não é minimamente boa. Por conta disso, e da pressão da torcida por resultados imediatos, imagino mais um tropeço no Beira-Rio”. Palpite: Internacional 1 x 1 Ceará.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Em um momento de turbulência, o Inter busca a reabilitação no Brasileirão diante do Ceará, que também vem de derrota. Mesmo com desfalques importantes, acredito em vitória colorada”. Palpite: Internacional 1 x 0 Ceará.

Felipe Honorato – setorista do Ceará: “Com Guto Ferreira pressionado pela torcida, o Ceará tenta voltar a pontuar no Brasileiro. Como as duas equipes vivem má fase e o Inter vem sendo treinado pelo técnico interino, creio que a partida terminará com um empate”. Palpite: Internacional 1 x 1 Ceará.

Gabriel Albuquerque – setorista do Ceará: “Confronto interessantíssimo. As duas equipes não vem bem, ambas eliminadas na Copa do Brasil, o Ceará não vence há 5 jogos, o Internacional sem técnico, com resultados instáveis… está em aberto, acho o confronto – atualmente – bem parelho. Por jogar em casa, creio que o Inter vai querer dominar as ações, mas o jogo está com uma cara de empate”. Palpite: Internacional 1 x 1 Ceará.

Pedro Cavalcante – setorista do Ceará: “Apesar de não vir de um bom resultado, na partida contra o Bahia deu pra perceber uma melhora na equipe de Guto Ferreira. O Colorado vai pra campo sem um técnico e com uma série de desfalques. Por isso, acredito em uma vitória apertada do Vovô”. Palpite: Internacional 1 x 2 Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo