Campeonato Brasileiro

Internacional x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

No próximo sábado (11) acontecerá, pelo Campeonato Brasileiro, um clássico nacional. No Beira-Rio, Internacional e Flamengo se enfrentarão em momentos distintos na temporada, mas com necessidade de vitória para seguir sonhando com o título nacional.

O Internacional chega, para o duelo contra o Flamengo, com a confiança em alta. Invicto há 14 jogos, e ainda sem perder sob o comando de Mano Menezes, o Colorado busca manter esse retrospecto positivo recente. Uma vitória, inclusive, poderia deixar os gaúchos dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, por sua vez, quer dar uma resposta diante do Internacional. Após a derrota para o Red Bull Bragantino, o técnico Paulo Sousa foi demitido. Agora, sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro, espera reencontrar o caminho das vitórias e das boas atuações.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Flamengo;
  • Campeonato Brasileiro – 11ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Brasil);
  • Horário – 21h (de Brasília);
  • Arbitragem – Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC); No VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado (Maurício), Alan Patrick e Carlos de Pena; Wanderson e Alexandre Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Edenilson (suspenso); Tiago Barbosa, Bruno Gomes e Boschilia (lesionados).

FLAMENGO

Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Felipe Luís; Thiago Maia (William Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lázaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Arrascaeta (na Seleção do Uruguai).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “Vai ser o jogo mais difícil de Mano Menezes desde que chegou ao Inter. Diante de um Flamengo motivado pela troca de técnico, o Colorado precisará tomar muitos cuidados defensivos para não perder a invencibilidade de 14 jogos”. Palpite: Internacional 1 x 2 Flamengo.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “Depois de dois jogos fora de casa e 4 pontos. O Inter enfrenta o Flamengo diante do seu torcedor buscando vencer no Beira-Rio no Campeonato Brasileiro. Os três pontos seriam importantes para seguir subindo na tabela de classificação da competição, porém a equipe colorada recebe o Rubro-Negro em crise, com troca de comando técnico e precisando pontuar. Acredito que o jogo seja equilibrado e com empate”. Palpite: Internacional 2 x 2 Flamengo.

Eric Torres – setorista do Flamengo: “O Flamengo que vai jogar contra o Internacional é uma grande incógnita. Não dá pra cravar o comportamento do time após a saída de Paulo Sousa, mas é certo que o ambiente é diferente. Veremos se isto funcionará contra um adversário que também não vive uma situação tão confortável”. Palpite: Internacional 1 x 1 Flamengo.

Vinícius Azevedo – setorista do Flamengo: “Após demitir Paulo Sousa e definir Dorival Júnior como novo técnico, o Flamengo encara o Internacional neste sábado, no Beira-Rio. Com força máxima e em início de trabalho, o Rubro-Negro mede forças com o time de Mano Menezes, que está invicto há 10 jogos e só foi derrotado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Acredito em um triunfo da equipe gaúcha atuando diante de sua torcida”. Palpite: Internacional 2 x 1 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo