Internacional

Internacional x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

Neste sábado (26), às 19h, o Internacional recebe o Grêmio, no Beira-Rio, para o clássico Gre-Nal 435, que é válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O Colorado é o 3ª colocado da competição, com 12 pontos. Já o Tricolor é o líder com 17 pontos conquistados.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Grêmio;
  • Campeonato Gaúcho – 9ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio (Porto Alegre);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por auxiliado por Rafael Alves e Michael Stanislau;
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel, Edenilson, Maurício (Johnny/Rodrigo Dourado), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

GRÊMIO

Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Campaz (Janderson), Rildo e Diego Souza (Diego Churín). Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Kannemann, Benítez e Ferreiras (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: 

“Vai ser um clássico nervoso e repleto de provocações. Com o Grêmio na Série B, a torcida Colorado vai cobrar a vitória, ainda mais diante de um início péssimo de temporada. Como em clássicos recentes com atmosfera parecida, e sem ser de fato decisivo, acredito em um empate.”
Palpite: Internacional 0 x 0 Grêmio

Jackson Crizel – setorista do Internacional:

“Clássico marcado pela alta presença de volantes. Mas por jogar em casa, vejo o Internacional como favorito.” Palpite: Internacional 1 x 0 Grêmio

Lucas Mello – setorista do Internacional:

“O Inter não começou bem 2022 e vem encontrando dificuldades no Gauchão. O Grêmio, por sua vez, deu uma melhorada com a chegada de Roger Machado. Em Gre-Nal não há favorito, mas acredito que o fator casa possa fazer a diferença.” Palpite: Internacional 1 x 0 Grêmio

Rafael Zanotti – setorista do Internacional:

“De um lado, um Inter que entra pressionado por melhores resultados, com um péssimo início de Gauchão para os seus padrões. Do outro, um Grêmio que, mesmo na Série B, se apresenta em melhor fase e com desempenhos superiores ao do rival. O técnico Medina, já sendo muito cobrado pela torcida, poderá optar por um jogo de segurança, ou, em outras palavras, para não perder, e não comprometer, já que uma derrota no Gre-Nal pode significar o fim do trajeto no clube.”
Palpite: Internacional 0 x 0 Grêmio

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio:

“O Grêmio chega mais leve com a chegada de Roger Machado e a goleada pro 4 a 0 diante do São Luiz. Porém, a equipe deve ter algumas dificuldades recorrentes do início de temporada, já que uma mudança de filosofia é implementada na equipe. Acredito em um jogo equilibrado, com o tricolor dominando a posse de bola e o colorado tentando exercer uma pressão mais alta.”
Palpite: Internacional 1 x 1 Grêmio

Jaire Filho – setorista do Grêmio:

“O Gre-Nal deste sábado tem muitos pontos curiosos dos dois lados, pressão sobre os dois técnicos e dificuldades relacionadas com jogadores de ambas as equipes. Apesar da diferença de competição que será jogada pelos times, o clássico é um campeonato separado do mundo. O tricolor parece estar em franca evolução, já o Inter parece ainda estar tentando se encontrar. Imagino um clássico muito estudado e com poucas oportunidades reais de gol.”
Palpite: Internacional 1 x 1 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio:

“É visível o novo ambiente que a contratação de Roger Machado trouxe aí Grêmio. O Inter, pelo contrário, chega para este Gre-Nal com necessidade de vitória e talvez até precisando mostrar uma atuação mais consistente. Diante deste cenário, o Grêmio em tese chega mais leve para o jogo. Mas não se sabe quais serão escalações, o que é visível para mim é que as duas defesas falham demais, o que pode propiciar um jogo de gols para ambos os lados. Mas acho que o Tricolor está ganhando uma estabilidade que não sei se Medina conseguirá dar ao Inter.”
Palpite: Internacional 1 x 2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo