Internacional

Internacional x Olimpia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (22), às 21h30, o Internacional recebe o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A primeira partida, que aconteceu em Assunção, no Paraguai, terminou em 0x0. Sendo assim, apenas a vitória traz a vaga para as quartas de final da competição sul americana.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Olimpia;
  • Copa Libertadores da América – Oitavas de final, jogo de volta;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Christian Ferreyra (Uruguai), auxiliado por Pablo Llarena (Uruguai) e Alberto Ponte (Uruguai). No VAR, Julio Bascuñan (Chile).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Palácios, Taison e Patrick (Palácios); Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Paolo Guerrero, Rodrigo Moledo , Zé Gabriel e Saravia são os desfalques colorados por lesão. O zagueiro Gabriel Mercado segue fora por conta da janela de transferências.

OLIMPIA

Aguilar; Zalazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta. Técnico: Sergio Orteman.

PALPITE DOS SETORISTAS

Lucas Mello – setorista do Internacional: “Após vencer o Juventude em casa, o Inter ganhou mais confiança para o confronto diante do Olimpia. Com qualidade maior e o jogo no Beira-Rio, acredito em vitória colorada.” Palpite: Internacional 2 x 0 Olimpia.

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O Internacional voltou a vencer no Beira-Rio e isso deve ser fator decisivo na confiança da equipe. O colorado é melhor time que o Olimpia e tem melhores jogadores. O que pode atrapalhar é o fator anímico. Mas, marcando um ou dois gols cedo, deve garantir a classificação, mesmo que passe por algum sufoco nos minutos finais”. Palpite: Internacional 2 x 1 Olimpia.

Anderson Huber – setorista do Internacional: “A boa resposta técnica de Palácios e Mauricio no jogo diante do Juventude bem como a solidez defensiva são um alento para essa decisão. Além disso, a vitória no último domingo deve ter dado mais confiança aos atletas, e levando em conta a qualidade dos dois times, o colorado deve se classificar”. Palpite: Internacional 3×1 Olimpia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo