Outro lado

Internado com Covid-19, apresentador do “Globo Esporte” revela seu estado de saúde: ‘Inspira cuidados, porém, estável’

Foto: Reprodução/ TV Globo

O apresentador do Globo Esporte da Bahia, Danilo Ribeiro, fez uma postagem, na última quinta-feira (1), através de suas redes sociais, informando seu estado de saúde após contrair a Covid-19. Ele está internado e utiliza de aparelhos para ajudar na respiração. O apresentador chegou a ter metade dos pulmões comprometidos pelo vírus. Danilo testou positivo para a doença no dia 25 março.

Sob cuidados médicos, o apresentador segue internado no Hospital Português, na capital do estado, Salvador. Ele foi internado quatro dias depois que os exames realizados detectaram que 50% dos seus pulmões foram afetados pela doença.

Entretanto, através de uma postagem no Instagram, Danilo Ribeiro tranquilizou fãs e amigos informando sua situação:

– Estou num leito de enfermaria fazendo uso do oxigênio para controlar a saturação. Situação clínica que inspira cuidados, porém, estável. Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e quero dizer que logo, logo, com fé em Deus, estarei de volta ao convívio de vocês! – escreveu o apresentador.

A postagem tem mais de 500 comentários de apoio a Danilo. Entre eles, do repórter André Gallindo, também do grupo Globo, e do apresentador Tiago Medeiros, do “GE” Pernambuco. Além do mais, outros famosos e centenas de torcedores prestaram sua solidariedade ao jornalista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo