Cruzeiro

Investida do Cruzeiro no mercado de bitcoins dá resultados e clube fatura quase R$1,5 milhão em um mês

Investida do Cruzeiro no mercado de bitcoins dá resultados e clube fatura quase R$1,5 milhão em um mês

Em maio, o Cruzeiro anunciou uma parceria com a startup Liqi para o lançamento do token do clube. A investida da equipe no mercado digital vem como mais uma saída do clube para gerar novas rendas. E os resultados tem aparecido: em menos de um mês de seu lançamento, o Cruzeiro Token – Talentos da Toca, já rendeu quase R$1,5 milhão para os cofres celestes.

Iniciando neste mercado, o clube realizou uma ação que ofereceu um desconto de 30% em cima do valor do ativo, possibilitando uma maior conversão de clientes na primeira fase do projeto. Até aqui, cerca de 79 mil tokens do time foram vendidos.

CEO da Liqi, parceira do Cruzeiro no projeto, Daniel Conquieri disse que o torcedor cruzeirense entendeu o projeto e a forma como ele ajuda o clube. Segundo o empresário, o torcedor está antenado com as tendências de mercado e o retorno que isso gerará a médio e longo prazo:
– O torcedor está antenado com essas novas possibilidades e com a diversificação de investimentos no mercado, e entendeu também que o Token está a um preço justo e que ele terá retorno a médio e longo prazos. Desta forma, os torcedores investidores ajudam o Cruzeiro no seu dia a dia e, ao mesmo tempo, eles têm a oportunidade de ter retorno financeiro quando o Cruzeiro também ganhar no mecanismo de solidariedade, em futuras vendas de atletas formados na nossa base. Agradecemos aos quase 1.500 torcedores investidores que apostaram nesse projeto até o momento.

A previsão é de que o token da Raposa seja vendido em quatro fases diferentes ao longo de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo