Z - Futebol Agência ENM

Investindo em pontas, São Paulo começa a atender demandas de Rogério Ceni

O São Paulo anunciou que contratou por empréstimo o ponta Pedrinho para reforçar a equipe por pelo menos mais um ano. Além dele, a contratação de Wellington Rato e Marcos Paulo estão se encaminhando para ocorrer nos próximos dias.

Com isso, possivelmente o mais feliz dos são-paulinos é Rogério Ceni. O treinador tricolor passou o ano de 2022 falando em entrevistas coletivas sobre a falta de velocidade do time pelas pontas. Os três jogadores atendem a demanda do treinador, que por sinal é justa. Rogério teve apenas Marcos Guilherme, que não chegou no seu melhor momento e no decorrer da temporada.

De toda forma, o São Paulo tem apostado na metodologia do “bom e barato” para tentar reforçar o seu time para 2023 com responsabilidade fiscal. Segundo os últimos balancetes, a dívida da equipe chegava ao patamar de mais de R$ 600 milhões. Ainda não se sabe os valores mais atualizados, já que se aguarda o relatório financeiro que deve ser divulgado nos primeiros meses de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagram e TikTok

Porém, a cúpula são-paulina acredita que mesmo precisando cortar custos, precisa reforçar o time e ter melhores resultados dentro de campo. A principio, o time precisa ser reforçado no ataque, mas é importante que a defesa também seja reposta. Miranda e Luizão saíram da equipe e Léo que tem interesse do futebol francês, pode estar de saída também. Até o momento nomes não foram especulados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo