Após a vitória do Vasco por 2 a 1 contra o São Paulo no Estádio de São Januário, o técnico Cruz-Maltino, Ramon Menezes, aproveitou para elogiar o empenho dos atletas no Brasileirão. Em entrevista à Vasco TV, ele exaltou o espírito de grupo dos jogadores.
“Desde o início da pandemia a gente falava com os atletas. A construção leva tempo. E as variações dependem do entendimento do atleta. Todos estão pensando em tudo, no Vasco da Gama, que é o mais importante.”
CONFIRA MAIS TRECHOS DA COLETIVA
DIFICULDADES DO JOGO
– Sabíamos da dificuldade da partida. Dedico aos jogadores. Ao entendimento de tudo que tem sido passado. O espírito e a atitude são marcas registradas. Com muita humildade, vencemos mais uma final de campeonato.
ENTRADA DE CAYO TENORIO
– Processo de maturação. Vai crescer com o passar dos anos. Mas mostrou que vai nos ajudar muito. Jogando contra o São Paulo ter a posse de bola, desde atrás, esperávamos a dificuldade.
CHEGADA DE NETO BORGES AO ELENCO
– Neto Borges chegou e conversei com ele para atuar na segunda linha. Jogador forte, alto e nos ajuda na bola parada. Não tivemos oportunidade de fazer estreia do Carlinhos. Todos de parabéns.
EQUILIBRIO NO ATAQUE E NA DEFESA
– Hoje fomos equilibrados na fase ofensiva e na defensiva. Ter o prazer de jogar com a bola e encurtar quando não estivermos com ela. Mesmo com um adversário do nível do São Paulo. Mostramos nossa força e nossa grandeza. Todos de parabéns.
QUALIDADE DE CANO
– Se movimenta muito. Uma oportunidade, coloca pra dentro. Dificilmente ele passa em branco. A ideia é voltada as características para que consiga ter chance e de exercer a finalização.
RECADO AO TORCEDOR
– Vocês são nosso décimo segundo jogador. Aqui ou em casa. A energia, ainda que em casa, nos traz coisas boas. Estamos trabalhando para que as coisas aconteçam.