Vasco

Invicto, Ramon Menezes exalta empenho dos jogadores: “Todos estão 100% pensando no Vasco da Gama”

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após a vitória do Vasco por 2 a 1 contra o São Paulo no Estádio de São Januário, o técnico Cruz-Maltino, Ramon Menezes, aproveitou para elogiar o empenho dos atletas no Brasileirão. Em entrevista à Vasco TV, ele exaltou o espírito de grupo dos jogadores.

“Desde o início da pandemia a gente falava com os atletas. A construção leva tempo. E as variações dependem do entendimento do atleta. Todos estão pensando em tudo, no Vasco da Gama, que é o mais importante.”

CONFIRA MAIS TRECHOS DA COLETIVA

DIFICULDADES DO JOGO

– Sabíamos da dificuldade da partida. Dedico aos jogadores. Ao entendimento de tudo que tem sido passado. O espírito e a atitude são marcas registradas. Com muita humildade, vencemos mais uma final de campeonato.

ENTRADA DE CAYO TENORIO

– Processo de maturação. Vai crescer com o passar dos anos. Mas mostrou que vai nos ajudar muito. Jogando contra o São Paulo ter a posse de bola, desde atrás, esperávamos a dificuldade.

CHEGADA DE NETO BORGES AO ELENCO

– Neto Borges chegou e conversei com ele para atuar na segunda linha. Jogador forte, alto e nos ajuda na bola parada. Não tivemos oportunidade de fazer estreia do Carlinhos. Todos de parabéns.

EQUILIBRIO NO ATAQUE E NA DEFESA

– Hoje fomos equilibrados na fase ofensiva e na defensiva. Ter o prazer de jogar com a bola e encurtar quando não estivermos com ela. Mesmo com um adversário do nível do São Paulo. Mostramos nossa força e nossa grandeza. Todos de parabéns.

QUALIDADE DE CANO

– Se movimenta muito. Uma oportunidade, coloca pra dentro. Dificilmente ele passa em branco. A ideia é voltada as características para que consiga ter chance e de exercer a finalização.

RECADO AO TORCEDOR

– Vocês são nosso décimo segundo jogador. Aqui ou em casa. A energia, ainda que em casa, nos traz coisas boas. Estamos trabalhando para que as coisas aconteçam.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo