Campeonato Gaúcho

Invicto, técnico do Novo Hamburgo pede demissão um dia antes de jogo contra o Internacional

Gustavo Henemann/EC Novo Hamburgo

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira (08). O treinador do Novo Hamburgo, Fabiano Daitx, próximo adversário do Internacional, acabou pedindo demissão do cargo. Ainda sem derrotas no Campeonato Gaúcho, e estando longe da zona de rebaixamento, o comandante optou por deixar o cargo, mas o motivo ainda não foi revelado por ele.

O pedido de demissão de Fabiano Daitx pega o Novo Hamburgo de surpresa. Em boa fase no Campeonato Gaúcho, estando invicto após quatro rodadas, a equipe da região metropolitana precisará agir rápido para montar a equipe, e a nova comissão técnica, visando o confronto diante do Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (09).

Para saber tudo sobre o Novo Hamburgo e o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fabiano Daitx deixa o Novo Hamburgo após apenas quatro jogos e com uma surpreendente invencibilidade. Além de três empates, diante de União Frederiquense, Juventude e São Luiz, o Noia, comandado por ele, foi a única equipe até aqui a superar o Ypiranga de Erechim, time sensação do interior até o momento.

“O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) comunica que o técnico Fabiano Daitx não é mais treinador do Noia. O profissional pediu demissão na manhã desta terça-feira (8) e a direção aceitou o pedido de Daitx. O clube agradece a Maninho pelos serviços prestados ao Anilado e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, escreveu a equipe do Estádio do Vale na nota oficial de confirmação da saída do comandante.

A expectativa do Novo Hamburgo, agora, é retomar o foco no Campeonato Gaúcho. A partida diante do Internacional, no Beira-Rio, é essencial para uma briga direta por vaga nas semifinais. Em caso de vitória, o Noia ultrapassaria o Colorado, assumindo, pelo menos, a quinta colocação. Um revés, por sua vez, pode distanciar o G-4 em até quatro pontos, se os resultados paralelos não ajudarem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo