Futebol Internacional

Salah quer jogar contra Leicester e Mané ainda comemora título da Copa Africana de Nações

Photo by CHARLY TRIBALLEAU/AFP via Getty Images

Após a final da Copa Africana de Nações deste domingo (06), Salah já desembarcou na Inglaterra para o próximo confronto do Liverpool pelo Campeonato Inglês e se diz “pronto” para jogar. Já seu companheiro de equipe, Sadio Mané segue em comemoração do título inédito da seleção de Senegal. 

“Mo está de volta, já falei com ele. Ele está muito ansioso por todas as coisas que estão por vir agora. Falei com ele e praticamente a primeira coisa que Mo me disse foi: ‘Estou pronto’. Haha!” Afirmou Jurgen Klopp em entrevista ao Sky Sports.

O técnico Jurgen Klopp complementou: “Ele é um jogador experiente, ele é um monstro físico, para ser honesto, então temos que ver. Ele obviamente terá uma pequena sessão de recuperação hoje e veremos como ele se sente amanhã e a partir daí vamos entender a situação”.

Já o seu companheiro de equipe, Sadio Mané, não vai retornar a tempo para o confronto contra o Leicester. O atleta foi campeão por Senegal e foi visitar a cidade de Dakar para comemorar o título com os torcedores. Sadio Mané cobrou a última penalidade máxima para levar a conquista inédita para Senegal.

“Sadio voa se for possível na quarta-feira à noite, então chegará aqui na quinta-feira, mas é claro que ele não está envolvido no jogo contra o Leicester.” Disse Klopp sobre as chances de Mané jogar a próxima partida do Liverpool.

O Liverpool com 48 pontos ocupa a vice-liderança do Campeonato Inglês, ficando atrás apenas do Manchester com 57 pontos. Nesta quinta-feira (10), o Liverpool recebe em Anfield a equipe do Leicester para tentar se manter na cola do líder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo