O fenômeno da internet Iran Ferreira, mais conhecido com o “o cara da luva de pedreiro”, segue o seu “tour” pelo Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o garoto, torcedor fanático do Vasco, conheceu São Januário e o CT Moacyr Barbosa. De quebra, bateu uma bola no estádio e se encontrou com o ídolo Roberto Dinamite, além de conversar com os jogadores no CT do clube.
Em São Januário, Iran recebeu o uniforme completo do Vasco e conheceu o Roberto Dinamite. O pai do garoto, também vascaíno, se emocionou ao encontrar o maior ídolo da história do clube. No estádio, além de ter visitado o museu, o “Luva de Pedreiro” tirou fotos com funcionários e com as crianças do Colégio Vasco da Gama.
+ Vasco encaminha renovação de contrato com Riquelme até 2027
+ Vasco se reapresenta nesta quarta-feira e terá 18 dias de preparação até a estreia da Série B
Ao entrar no campo, Iran fez questão de se ajoelhar e agradecer pela oportunidade, e até “comeu” a grama de São Januário. O garoto também cobrou um pênalti contra o goleiro Victor Alemão, do sub-15, e mandou a bola no ângulo, marcando um golaço.
Ainda no estádio, Iran recebeu a carteirinha de Sócio Gigante. O clube aproveitou para fazer um promoção e deu 20% de desconto para os novos associados.
Depois de São Januário, Iran foi para o CT Moacyr Barboza, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde conheceu os jogadores do Vasco. Raniel, Léo Matos, Yuri, Figueiredo, Nenê e Juninho foram alguns dos muitos jogadores que tiraram fotos com o fenômeno da internet, que tem mais de 9 milhões de seguidores no TikTok e mais de 5 milhões no Instagram. Na noite desta quarta-feira, às 19h, ainda vai ao ar, na Vasco TV, o podcast “Fala, Vascão”, que teve a participação de Iran.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.