Internacional

Isa Haas avalia início do Inter no Gauchão Feminino e aponta expectativa para o Grenal: ‘É o jogo mais importante’

Zagueira Isa Haas do Inter - (Foto: Will Anacleto/Via Assessoria)

A zagueira que marcou um hat-trick no último jogo, Isa Haas comentou o início do Inter na competição e o próximo duelo com o Grêmio

Foto: Will Anacleto/Via Assessoria

Com 100% de aproveitamento nos primeiros dois jogos do Campeonato Gaúcho Feminino, o Internacional terá pela frente na próxima rodada o clássico contra o Grêmio. Nas duas rodadas iniciais, as ‘Gurias Coloradas’ venceram o Brasil de Farroupilha e o Elite Clube. Zagueira que marcou um hattrick no último jogo, Isa Haas comentou o início da equipe na competição.

–  Esses dois jogos foram importantes para ganharmos confiança, tanto para o decorrer do campeonato quanto para a Libertadores. Fiquei muito feliz de ter feito os 3 gols, como zagueira tenho poucas oportunidades de finalizar, a bola parada é uma delas e consegui aproveitar bem.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo confronto Inter contra o Grêmio, confronto pode valer a liderança. O duelo será nesta quinta-feira (28), às 19h, e a zagueira Isa Haas afirmou que é o jogo mais importante dentro do Estado e comentou os principais pontos do treinamento durante a semana.

– É sempre uma ansiedade boa. É o jogo mais importante dentro do Rio Grande e sabemos que temos que sair com a vitória. Estamos focadas e preparadas para o confronto… Nosso foco é acertarmos os últimos detalhes para estarmos 100% e sair com a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo