Internacional

Isa Haas, zagueira do Inter, fala da preparação para temporada e a Supercopa Feminina

Isa Haas fala da preparação para a Supercopa Feminina - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A zagueira Isa Haas falou sobre a temporada e a Supercopa Feminina, onde o Inter terá uma partida complicada pela frente, encarando o Corinthians

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Em janeiro, a CBF realizou o sorteio da Supercopa Feminina. A competição contará com oito equipes divididas em quatro confrontos onde as melhores avançam para a semifinal para então disputar a vaga na grande final. O Inter terá uma partida complicada pela frente, encarando o time do Corinthians.

Peça fundamental na equipe das Gurias Coloradas, Isa Haas comentou suas expectativas para a estreia na competição.

– A expectativa é sempre a melhor. Começo de temporada é sempre desafiador e buscamos nos potencializar ainda mais. – Comentou a atleta.

A equipe do Inter está no chaveamento C, onde disputará a vaga contra o Corinthians. Quem avançar, pega o vencedor de Flamengo x Ferroviária. A equipe paulista é uma das principais potencias do futebol da América do Sul. O histórico do confronto aponta nove jogos, sendo cinco triunfos da equipe adversária, três empates e uma vitória das Gurias Coloradas.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em 2023, as equipes se cruzaram na semifinal da Copa Libertadores, com o Corinthians levando a melhor nos pênaltis. Com foco na partida, a zagueira comentou sobre a preparação da equipe para a primeira competição da temporada, que está marcada para o próximo dia 11, um domingo, no Beira-Rio.

– A preparação com certeza vem sendo muito intensa, estamos buscando o maior entrosamento possível com quem está chegando. Acredito que vai ser uma grande partida, assim como foram os últimos confrontos contra o Corinthians. – Finalizou Isa Haas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo