Basquete

Joel Embiid tem lesão no menisco do joelho, mas 76ers não confirma a gravidade do problema

Thearon W. Henderson/Getty Images

Nesta última quinta-feira (1), grandes fontes da NBA como Shams Charania e Adrian Wojnarowski confirmaram uma lesão no menisco do joelho esquerdo de Joel Embiid. O astro do 76ers vinha lidando com problemas de saúde e contra os Warriors deixou o jogo após um contato no seu joelho.

+ Curry comanda show em vitória do Warriors, Knicks segue pegando fogo e Celtics vence os Pacers; veja o resumo de terça da NBA

O jogador está fora das partidas do final de semana de Philadelphia e a franquia irá criar um plano de como tratar a lesão de sua principal estrela, fontes disseram à ESPN.

Existe uma incerteza entre os médicos dos Sixers, uma série de especialistas e o próprio Embiid de como o pivô irá tratar a lesão nos próximos dias. O “comitê” formado pela franquia irá decidir os próximos passos durante o final de semana.

Há a possibilidade de que Embiid tenha rompido o menisco. Dependendo da gravidade, o pivô poderia ficar afastado por até dois meses.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Embiid vem de uma temporada de MVP no último ano e na atual temporada o camaronês tem alcançado números incríveis. Recentemente, o camisa 21 anotou seu maior número de pontos na carreira, com 70 na vitória contra os Spurs, e além deste grande feito o pivô vive a primeira temporada com médias de 35 pontos por jogo, 11 rebotes e cinco assistências desde Wilt Chamberlain.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo