Corinthians

Isa Morais comemora classificação do Corinthians no Paulista Feminino Sub-17 e analisa adversários

Isa Morais marcou duas vezes na goleada do Corinthians pelo Paulista Sub-17 Feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Autora de dois gols na goleada do Corinthians sobre o Brothers FC por 4 a 0 na última quarta-feira (24), a meia Isa Morais foi um dos destaques da partida. O resultado colocou as Brabinhas na semifinal da competição.

Isa Morais elogiou a postura das companheiras durante o jogo e comemorou a classificação para a próxima fase. “Muito feliz por essa tarde e por ter feito os gols. A equipe jogou bem, marcou em cima e criou boas chances”, avaliou a jogadora

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de Isa, Vick e Nenê também balançaram as redes na partida disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. A jovem também destacou a competitividade do estadual em 2021. “Saímos de campo com a classificação e seguimos na luta pelo nosso objetivo. A competição vai ficando cada vez mais difícil e temos que seguir muito focadas”, concluiu.

O Corinthians ainda espera a definição do adversário da semifinal. São Paulo e Santos também avançaram de fase e as três equipes agora aguardam o vencedor de Ferroviária x Centro Olímpico, que se enfrentam nesta quinta-feira (25).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo