Internacional

Isabela comenta crescente do Internacional no Brasileiro feminino: ‘O time vem crescendo a cada jogo’

Foto: João Callegari/ Internacional

Terceiro colocado no Brasileiro Neoenergia, o Internacional, além de um bom aproveitamento, tem apresentado um futebol muito atrativo. O colorado em cinco jogos conseguiu quatro vitórias, tendo 80% de aproveitamento até aqui.

A lateral Isabela comentou sobre o bom aproveitamento da equipe na competição brasileira e garantiu aos torcedores um Internacional focado em busca do objetivo principal. 

– O Internacional vem crescendo a cada jogo, estamos muito focadas no objetivo. Ano passado batemos na trave e acredito que esse ano vai ser diferente. O objetivo é chegar na final e ser campeãs Brasileiras, mas pra isso temos que evoluir jogo a jogo.

A lateral vem sendo um dos destaques do Internacional neste início de Brasileirão, sendo muito importante tanto no momento defensivo quanto ofensivo. Esse destaque fez com que Isabela se tornasse uma das principais armas do colorado. A jovem atleta, de 20 anos, comentou sobre sua boa fase.

– Eu me preparei bastante nas férias para me apresentar bem e poder demonstrar meu futebol. Não é nenhuma surpresa fazer jogos em alto nível. Acredito que não é por acaso que comecei a temporada bem, a palavra é trabalho. Vou continuar trabalhando bastante para que meu futebol se mantenha em alto nível e melhore jogo após jogo.

Tais atuações de Isabela fizeram com que a lateral anotasse seu primeiro gol no Brasileirão 2022 diante do Red Bull Bragantino, na última rodada. A lateral marcou o gol que deu números finais a vitória diante da equipe paulista por 3 a 0.

O próximo desafio das coloradas será em Belo Horizonte, diante do Atlético MG, na segunda-feira, 18, no Sesc Alterosas. A lateral projetou um confronto difícil, mas garantiu uma equipe preparada para o duelo.

– Seguimos trabalhando forte, sabemos da importância do jogo contra o Atlético MG.  Será um jogo muito difícil sem dúvidas, mas tenho certeza que a equipe estará preparada e visamos chegar à liderança do campeonato novamente –, finalizou a atleta.

Para saber tudo sobre o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo