Lutas

Israel Adesanya revela novo contrato com o UFC: “Não podem minimizar o meu valor”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Neste sábado (12), Israel Adesanya enfrentará Robert Whittaker para manter firme o seu domínio na categoria dos médios do UFC. E esta luta virá sob o peso de uma nova fase na vida do nigeriano dentro da organização.

No media day do UFC 272, nesta quarta-feira (9), o ‘Last Stylebender’ revelou que acertou a renovação de seu contrato com o Ultimate. Segundo o lutador, o acordo é bastante lucrativo para si e o garante por um bom tempo na entidade e sendo bem compensado.

– Eu amo o UFC, sempre quis estar aqui desde que eu comecei. E eu gostei que finalmente chegamos num acordo. Mudando de assunto, só assinei o contrato real da luta nesta semana. Gostaria de falar o quanto isso se estendeu, mas estou feliz por entramos num acordo. Estou feliz com nosso relacionamento profissional. Com tudo o que está acontecendo, isso vai se espalhar para o resto dos lutadores e vai ser muito bom para a companhia. Deem tempo ao tempo – declarou Adesanya.

LEIA TAMBÉM

+ Jorge Masvidal faz vídeo para expor ‘podres’ de Colby Covington

+ Julianna Peña afirma que irá repetir vitória sobre Amanda Nunes em revanche

Ao contrário de vários lutadores e estrelas do UFC, Adesanya nunca teve rusgas totais com a organização por questões financeiras ou de tratamento. Apesar de uma ou outra reclamação, a relação entre os dois lados tem sido amistosa e a renovação de contrato deu mostras de que isto deve durar por algum tempo.

– Vocês não podem subestimar o meu valor. Trago muita coisa nova para o UFC, mesmo sem ser proposital. Sou nigeriano, trouxe um país inteiro comigo e a África inteira está conosco, junto com os ‘três reis’ (também citando Kamaru Usman e Francis Ngannou). Tenho uma tatuagem da África no meu peito. A Oceania também está comigo. Sou um cara que consegue ir facilmente para o ‘mainstream’, eu tenho esse apelo – afirmou o nigeriano.

– E estou feliz que o UFC comece a ver as coisas dessa maneira. Eles já sabiam disso desde o começo, mas eu me sinto feliz em ser um cara que consegue resolver as coisas com o UFC e estou feliz com meu novo contrato. Espero que esse efeito ajude os outros lutadores – completou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top