Z - Futebol Agência ENM

Ituano x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta domingo (25) o São Paulo enfrenta o Ituano fora de casa pelo Campeonato Paulista. Este será o sétimo jogo do Tricolor após a paralisação do campeonato estadual. Desde então, o São Paulo não perdeu mais e já acumula seis vitórias consecutivas.

Já o Ituano vive situação totalmente oposta ao Tricolor. O clube interiorano vem de quatro derrotas consecutivas e precisa pontuar para não se aproximar da zona de rebaixamento. Atualmente tem apenas sete pontos, apenas dois a mais que o São Bento que é a primeira equipe na zona de descenso.

A partida válida pela 8ª rodada da competição também pode resultar numa classificação antecipada do Tricolor, caso vença e Ferroviária e Ponte Preta percam os seus jogos, o clube da capital garante a presença na próxima fase como líder apesar das duas rodadas faltantes.

Para a partida, Crespo segue sem contar com Pablo. O atacante sentiu dores após a partida contra o Sporting Cristal pela Libertadores e desde então vem se recuperando. Além deles, Sara e Hernanes que estão em processo final de recuperação de lesões.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Guarani

Campeonato Paulista 2021 – 8ª rodada

Data e horário: 25 de abril de 2021 – 22h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Novelli Júnior – Itu (SP)

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Evandro de Melo Lima e Rafael Tadeu Alves de Souza

Quarto Árbitro: João Vitor Gobi

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ITUANO

Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Sueliton e Mário Sérgio; Bruno Lopes, Bruno Lima, Fillipe Soutto e Iago; Bill e Victor Rangel. Técnico: Vinícius Bergantin.

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves (Galeano), Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo (Welington); LucianEder (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

PALPITE DOS SETORISTAS

Marcella Lima – Setorista do São Paulo

Vindo de boa sequência nas competições em que disputou, o São Paulo vai para mais uma missão no Campeonato Paulista contra o Ituano. fora de casa, o Tricolor vai em busca de sua sétima vitória consecutiva diante de um adversário mais frágil, que não vem tão bem na competição. Acredito em uma vitória da equipe do Morumbi. Palpite: São Paulo 2 x 0 Ituano

Victor Ferrage – Setorista do São Paulo

Com mais de 80% de aproveitamento no ano, São Paulo deve vir com grande confiança para mais uma partida, dessa vez contra o Ituano, que está longe do seu melhor momento. Mesmo com a partida fora de casa, acredito que a vitória pode chegar mais uma vez com tranquilidade. Crespo deve aproveitar a boa fase de seus atacantes reservas. Palpite: São Paulo 3 x 1 Ituano

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo