O momento financeiro e político do Santos fará com que o torcedor passe a conhecer cada vez mais garotos da base nos próximos meses. Na última quinta-feira, quando o Peixe perdeu para o Internacional, no Beira Rio, foi a vez do volante Ivonei, de apenas 18 anos, fazer sua estreia e dar seus primeiros passos no elenco principal do Peixe.
Em entrevista divulgada por sua assessoria nesta sexta-feira, Ivonei falou sobre sua concentração para a partida e comemorou a oportunidade de jogar pela primeira vez com a camisa do Santos.
“Encarei com muita responsabilidade e seriedade, era um sonho viver esse momento. Não foi da forma que queria, por conta da derrota, mas estou muito feliz por esse momento, por ter estreado pelo Santos”, disse.
+ Cuca admite necessidade de reforços no Santos, mas revela foco em atletas da base: “Vim preparado”
Além disso, Ivonei ainda projetou seus próximos passos no Santos. Segundo o jovem volante, a ideia é seguir a rotina de trabalhos e estar pronto para ser chamado por Cuca.
“Agora é seguir trabalhando forte como venho fazendo, para estar pronto quando o professor Cuca precisar. Quero estar preparado para ajudar o grupo da melhor forma possível”, completou.
O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h45, quando enfrenta o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.