Ronaldo Jacaré se encontra num momento que nenhum lutador do UFC deseja estar. Com três derrotas seguidas, o brasileiro terá neste sábado (15) confronto de ‘vida ou morte ‘ contra o compatriota André Sergipano para se reabilitar no Ultimate.
E a motivação pelo menos está intacta para o capixaba. Em entrevista ao Combate, Jacaré afirmou que está bem preparado para a luta e disse confiar que, neste final de semana, Houston (palco do UFC 262) verá um dos grandes pilares da divisão até 84kg voltar a comemorar uma vitória.
– Estou me sentindo bem. Fiz um bom camp para essa luta. Trouxe vários caras bons para me ajudar, uns caras grandes e novos, com boa envergadura… caras do jiu-jítsu. A gente está pronto para vencer. Ele (André) é um cara duro, novo e com pujança física alta. Ele é bom de finalização, tem muitas no cartel. Mas estarei pronto para o que ele trouxer dentro do octógono. Estarei pronto para vencer”, disse Jacaré.
É a primeira vez que o brasileiro em sua carreira no MMA se encontra com três derrotas seguidas. Um número que costumeiramente traz a demissão do UFC, no entanto o capixaba ganhou uma chance da organização de se redimir e escapar deste momento complicado.
– É uma coisa horrível para mim. Nunca tinha acontecido isso comigo desde a época do jiu-jítsu. É uma fase que nem eu sei explicar. Mas minha cabeça está erguida, fiz um ótimo camp e a gente veio para vencer. Vim para vencer e quero fazer isso – afirmou.